Skip to content

VOCÊ ESTAVA NA JAVARI NA FINAL DE 2007???

05/08/2009

Se você estava no estádio na Final da Copa Federação Paulista de Futebol de 2007  você deve estar também no Curta-Metragem:

JUVENTUS – RUMO A TÓQUIO

A Produção do curta está tentando identificar todos os Juventinos que estavam lá. Os mais “aparecidos” vão ganhar crédito no curta.

Acesse aqui no blog nossas fotos pelo Flickr. Se você se encontrar lá, ou reconhecer um amigo, conte pra gente, faça um comentário.

29 Comentários leave one →
  1. Flaco Marques permalink
    05/08/2009 6:52 pm

    Fala pessoal, temos um blog anti-futebol moderno e divulgamos o filme de vocês por lá também, beleza?

    http://copeiros.wordpress.com

    E é claro, estava lá no dia 25-11, foi O MELHOR JOGO DA MINHA VIDA!

    “Voltaremos, voltaremos, voltaremos outra vez!”

    Abs,

    Flaco Marques

    • rumoatoquio permalink*
      05/08/2009 7:28 pm

      Beleza!!!!!! Vamos linkar o seu blog aqui no nosso também, ok!? Divulgue p/os juventinos o nosso Flickr, queremos encontrar os torcedores que aparecem nas fotos, saber seus nomes e creditá-los no filme. Se você se encontrar por lá, por favor, não esqueça de comentar. Obrigado pela força.

      Abraços,
      Produção Juventus – Rumo a Tóquio.

  2. 05/08/2009 9:32 pm

    Eu estava!!!

  3. Fernando permalink
    06/08/2009 4:59 am

    é so ir na javari em algum dia de jogo que voce encontrar as pessoas que estavam nesse dia e que estao em todos, esses sim merecem ter os creditos no curta, não os que apenas foram a um jogo do juventus no ano

  4. caiovedder permalink
    06/08/2009 4:38 pm

    Assim como meu amigo e co-autor no Copeiros, Flaco Marques, eu estava lá na Javari nesse dia, e FOI O MELHOR JOGO DA MINHA VIDA!!!!
    Um salve ao herói João Paulo!

    “(…) Voltaremos a ser primeiro, como em 83!”

    http://copeiros.wordpress.com

    Abraços.
    Caio Di Pacce

  5. 06/08/2009 7:44 pm

    Eu estava, quase vomitei o canole no gol da Linense!!! Mas Mooca é Mooca!

  6. Rafael permalink
    06/08/2009 9:28 pm

    Comentada foto 60 do flickr com todos os “aparecidos”

  7. Marcos Segalla permalink
    07/08/2009 9:36 pm

    Eu estava, fiquei abaixo das cadeiras.

    Foi emocionante, quando fizemos o gol do título todos se abraçaram e choraram, foi lindo.

  8. 10/08/2009 3:59 pm

    Segue link do post que eu escrevi sobre o curta: http://fubap.org/churrascogrego/2009/08/04/juventus-rumo-a-toquio/

    Alguma previsão de fazer uma sessão na Mooca ou de lançar o filme em DVD?

    • rumoatoquio permalink*
      12/08/2009 12:55 pm

      Claro Luis, aqui no site mesmo foi divulado as datas de exibições do lançamento no cinema, pelo Festival Internacional de Sp. Além disso, faremos um lançamento na Mooca, quando estiver tudo certinho, divulgaremos aqui também. Fique atento às notícias da Oka, ok!? Até!

  9. Silvio Romoaldo Jr permalink
    12/08/2009 6:12 pm

    Eu estava e a minha foto é a 64

  10. 12/08/2009 8:49 pm

    Eu estava lá. Jogo fantástico!

    Não me encontrei nas fotos. Uma pena…

  11. Piva permalink
    13/08/2009 10:07 pm

    Eu tbm estava, mas na torcida do Linense… por sinal, vcs perceberam que houve uma mini-reunião entre os jogadores do Linense na hora do penalti no meio-campo, talvez para definir se deveriam converter ou não a cobrança? Afinal, perder aquele jogo significava disputar a Série C do Brasileiro, o que era mais vantajoso para o Linense na época (não havia a menor chance de passar da primeira fase na Copa do Brasil). Vale registrar que antes e após o jogo boa parte da torcida do Linense ficou em um bar próximo na esquina do estádio, e fomos muito bem recebidos por toda a torcida do Juventus que por ali passou. Tem alguma imagem da torcida do Linense no curta?

  12. 14/08/2009 5:01 am

    estava lá. junto com minha namorada, como em todos os outros jogos de 2006, 2007 e 2008. paulistao, copa federaçao paulista, série c do brasileirão e copa do brasil. o inesquecivel jogo contra o cururipe de AL, em uma quarta a tarde. e com todos os ingressos em casa. em 2009 vim morar em rio claro e tenho estado afastado da mooca. porém acompanhando o juventus pela net e pelo rádio.

  13. 14/08/2009 6:23 pm

    Acho o Juventus um dos times mais simpáticos do Brasil. Além da cor também que é bonito.

    Gostei do blog e vou adicionar no meu.

    Valeu e até mais.

    saulobotafogo.blogspot.com

  14. 17/08/2009 2:35 pm

    Olá, pessoal da Oka. Tenho muito interesse em ver Juventus Rumo a Toquio, mas eu moro em Feira de Santana, Bahia, e só por um desses milagres inacreditáveis o filme rodaria numa sala de cinema daqui. Eles têm a rígida política de só exibirem enlatados hollywoodianos ou filmes nacionais muito badalados (em geral da Globo Filmes).

    Então, como faço para conseguir uma cópia do filme de vocês? Tenho enorme interesse porque também produzo um documentário sobre o Fluminense de Feira, tradicional time de minha cidade despreza o futebol moderno (e é desprezado por ele). O tema é o bi-campeonato estadual baiano há quarenta anos atrás, e o título do doc vai ser Tôro Sessenta e Nove (só acessando o blog pra entendê-lo melhor: http://www.torosessentaenove.blogspot.com

    Um abraço a todos e espero resposta em breve.

    Ah, quase ia me esquecendo, um dos integrantes da nossa produção faz parte de um club de cinema da Universidade Estudal de Feira de Santana, o Projeto Imagens, ele poderia muito bem, caso vocês achem pertinente, abrir exibições do filme de vocês pra comunidade acadêmica daqui. Penso que seria uma boa. Enfim, me retornem o comentário. e-mail: ederval.fernandes@gmail.com

  15. 18/08/2009 1:00 am

    Eu tb estava lá!!! GRAÇAS A DEUS

    E tb tenho fotos e videos bastante emocionantes desse jogaço!! Com direito a uma filmagem de um pequeno juventino que cumprimentava a todos no setor 2 logo qndo o jogo acabou…impagavel!!!

    FORZA JUVE

    • rumoatoquio permalink*
      18/08/2009 6:10 pm

      Em Breve estará disponível no site um espaço para postagens de todos Juventinos, torcedores e afins.
      Se quiser e puder, enivie para oka@okacomunicacoes.com.br as fotos que tirou, o vídeo, enfim, o que achar interessante. podemos divulgá-las aqui.
      Agradeço o comentário.

      Atenciosamente
      Produção- Juventus-Rumo a Tóquio

  16. 19/08/2009 4:26 pm

    Eu estava e se aparecer no curta ficarei muito honrado. Inclusive escrevi algo sobre o Curta lá no meu blog http://meradoxa.wordpress.com/2009/08/10/juventus-rumo-a-toquio/

  17. 19/08/2009 7:04 pm

    Olá

    Estou entrando em contato pois gostaria de convidar os diretores do curta para uma entrevista no nosso programa na ALLTV o FATV.

    Por favor nos envie algum telefone de contato através do e-mail fatv@alltv.com.br para combinar.

    obrigado

    http://www.fatv.zip.net

  18. Sergio Valdez Agarelli permalink
    23/08/2009 1:56 am

    Eu e toda minha família estávamos, porém só 4 apareceram no curta:
    Sergio Valdez Agarelli, Conrado Agarelli Filho, Angelo Eduardo Agarelli e Daniela Machado Agarelli

  19. Gah permalink
    23/08/2009 5:08 pm

    Pohhhhh cara eu tbm tava….Foi Muito lokooo…..

    e o melhor eu apareço no video…..no finalzinhu do video…akele ki tah pulandu e cantando de boné azul…\o/….

    Juventino Pq? Minha Vida eh Vc, Vo canta e depois vo BeBe Ôoooooooo ôooooooo……

    Rumo A Tóquio Juveeeeeeeeeeeeee….

  20. caiovedder permalink
    24/08/2009 2:35 am

    http://copeiros.wordpress.com/
    Sobre o documentário. Sobre a exibição de ontem.

  21. Sergio Garbulho permalink
    29/08/2009 4:39 pm

    Eu estava lá, sim..com certeza.
    Eu e meu amigo Miguel, que é da Moóca.
    Estamos no trailer : aos 33 ,34 e 35 segundos no canto inferior direito.
    Eu de camisa amarela e bermuda beje e o Miguel de camisa branca do meu lado esquerdo, fazendo um sinal aos céus depois de um lance de perigo do nosso Juventus.

    um abraço e parabéns pelo documentário

  22. Sergio Garbulho permalink
    29/08/2009 5:09 pm

    Nas fotos estou na 06,59 e 77 e o Miguel na 06,09,29,36 e 77

  23. 22/09/2009 5:13 am

    Salve, rapaziada.

    Eu estava lá e foi o maior jogo da minha vida.
    Meus amigos e eu levamos a bandeira do Seu Madruga, que faz o maior sucesso e é talismã.

    Vc poderia, POR FAVOR, me avisar qndo lançarem o DVD do filme?
    Quero muito comprá-lo.

    Um abraço e..
    JUVE ou nada.

  24. 22/09/2009 5:15 am

    Fiz esse video na época:

    JUVE ou nada!

  25. Edgar Barichello permalink
    25/10/2009 12:02 pm

    Eu estava lá eu era uns dos que subiu no alambrado quando o Juve fez o segundo gol,ja fui em muitos jogos mas este foi sensacional o melhor jogo que eu ja fui ate hoje,gostaria tambem de compra o DVD quando lancarem por favor me avisem?eu ainda não assistir e o documentario passou aqui perto de casa no Grajau mas eu so fiquei sabendo 1 semana depois!ate mais!Abs!!!

  26. Leandro Giometti permalink
    12/11/2009 2:54 pm

    Fala amigos,

    estava lá com meus amigos (que já comentaram) Luiz Patolli e Fernando “Flaco” Marques. E tenho muito orgulho de ter assistido a uma das partidas mais emocionantes e incríveis da minha vida. Sou juventino, criado na Mooca, frequentador do clube até os 18 anos, jogador amador do clube, apaixonado pelo bairro, pela história e pelo Juventus. Aliás, tenho orgulho de ter “levado” muitos amigos a fazerem parte, hoje, da história do Juventus e sua espetacular torcida de poucos muitos barulhentos seguidores.
    Sou apreciador (e primo de alguns graus de distância) do colunista do estadão e cineasta Ugo Giorgetti, com quem já tive o prazer de conversar sobre o Juve várias vezes (outro apaixonado!). E uma delas foi exatamente sobre a final contra o Linense. Assim que contei o semblante dele de espanto e o silencio disseram tudo. Em seguida a frase “Que sorte a sua!” me fez realmente acreditar que (futebolisticamente) estive no lugar certo e na hora certa um dia.
    Odio eterno ao futebol moderno.
    Abraços e sorte com o filme, amigos.

Deixe um comentário

